Sobre Nós

A empresa nasce de uma ideia de 3 sócios, inovadora para a região, corria o ano de 1981 mas só em 1982 ficou registada em conservatória com o nome que é conhecida internacionalmente. Nesse mesmo ano, altos quadros da empresa ficaram reduzidos aos atuais sócios-gerentes, que conseguiram com a enorme vontade de triunfar num mercado exigente, ao cabo de 25 anos de existência da “Figueiredo, Vicente & Lopes, Lda.” superar os mais diversos e complexos desafios no ramo da Serralharia Civil.

A FVL começou com a atividade de serralharias em ferro e mais tarde dedicou-se também ao fabrico e montagem de caixilharia em alumínio e PVC. Hoje em dia a atividade de caixilharia em alumínio é responsável por cerca de 75% da faturação anual.

Devido à enorme experiência dos seus colaboradores e gerentes a empresa cresceu progressivamente e no ano de 2001 foi-nos atribuído o alvará nº 34169 pelo IMOPPI.

Recentemente foram inauguradas as novas instalações da FVL, com uma área total de 12.200 m2, dos quais 3.500m2 são cobertos, o que proporciona uma maior mobilidade, prestações e rendimentos coletivos acima da média.

Na sequência deste crescimento progressivo, em 2010 a FVL investiu na certificação da empresa, através da TUV. Esta certificação comprova a exigência e excelência da FVL.

https://fvlaluminios.com.pt/wp-content/uploads/2017/09/certific-1.jpg